Testimonials

  • avatar
    Cristiane C P
    2018-02-23 17:32:34
    Vendedor atencioso e entrega rap usa e correta.
  • avatar
    Cristiane C P
    2018-02-23 17:32:30
    Vendedor atencioso e entrega rap usa e correta.
  • avatar
    vinicius t
    2018-02-20 14:21:38
    muito bom vendedor recomendo a todos do mercado livre produto de qualidade
  • avatar
    vinicius t
    2018-02-20 14:19:24
    muito bom vendedor recomendo a todos do mercado livre produto de qualidade
  • avatar
    vinicius t
    2018-02-20 14:16:19
    muito bom vendedor recomendo a todos do mercado livre produto de qualidade

Novidades da Hegra

Promoções da Semana

Política de Troca e Devolução

A Hegra sempre busca oferecer produtos de ótima qualidade aos nossos clientes, através de parcerias com os melhores fornecedores do ramo. Pode acontecer, entretanto, que ocorra algum problema com seu produto, e por este motivo criamos nossa Política de Troca e Devolução para caso de insastifação ou defeito apresentado.

Nossa empresa segue as normas brasileiras para venda na internet tendo como base o Código de Defesa do Consumidor, que garante a possibilidade de desistência da compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. De maneira alguma aceite receber seu pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada; caso o produto esteja danificado; caso o produto seja diferente do que foi comprado.

Caso tenha a necessidade de troca ou devolução do seu produto, o primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, para iniciar o processo de retorno da sua compra. 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação da etiqueta, acompanhado de nota fiscal.

No caso de trocas, seu produto será primeiramente analisado por nossa equipe para constatar o defeito informado e verificação dos requisitos necessários par troca citados acima.

Nossa equipe tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto para finalizar o processo de solicitação de troca.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.