No product at this time
No product at this time

Testimonials

  • avatar
    Ana Paula Ramos
    2018-09-02 21:06:36
    Como comprar um produto, se vocês não colocam fotos de outros ângulos. Maiô por exemplo, como saber como fica a parte de trás no corpo?
  • avatar
    Luiz B
    2018-05-23 18:51:23
  • avatar
    Maria Cremilda
    2018-05-22 09:32:17
    Bom dia ! Gostaria de saber se tem deste modelo do maiô liso, na cor preta ?
  • avatar
    Fabiana L
    2018-04-19 16:05:57
    Lindo adorei super recomendo
  • avatar
    Mary M
    2018-04-18 20:51:02
    Produto lindíssimo!!! Entrega rapida!

Promoções da Semana

Política de Troca e Devolução

A Hegra sempre busca oferecer produtos de ótima qualidade aos nossos clientes, através de parcerias com os melhores fornecedores do ramo. Pode acontecer, entretanto, que ocorra algum problema com seu produto, e por este motivo criamos nossa Política de Troca e Devolução para caso de insastifação ou defeito apresentado.

Nossa empresa segue as normas brasileiras para venda na internet tendo como base o Código de Defesa do Consumidor, que garante a possibilidade de desistência da compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. De maneira alguma aceite receber seu pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada; caso o produto esteja danificado; caso o produto seja diferente do que foi comprado.

Caso tenha a necessidade de troca ou devolução do seu produto, o primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, para iniciar o processo de retorno da sua compra. 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação da etiqueta, acompanhado de nota fiscal.

No caso de trocas, seu produto será primeiramente analisado por nossa equipe para constatar o defeito informado e verificação dos requisitos necessários par troca citados acima.

Nossa equipe tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto para finalizar o processo de solicitação de troca.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.